Transplante Autólogo de células-tronco mesenquimais

p1

As células-tronco mesenquimais podem ser obtidas a partir de amostra de tecido (tecido adiposo, medula óssea ou placenta) do próprio animal a ser tratado . O material é processado e as células-tronco mesenquimais cultivadas no laboratório da Cellen (período de 10 a 15 dias), em seguida o material é disponibilizado para o tratamento, conforme indicação do médico veterinário.

Transplante Heterólogo de células-tronco mesenquimais

p2

As células-tronco mesenquimais podem ser obtidas a partir do processamento de tecido coletado de animais doadores jovens e saudáveis (tecido adiposo ou placenta), visto que as células-tronco mesenquimais apresentam baixa imunogenicidade e são bem toleradas pelo animal receptor. Dessa forma, as células obtidas são armazenadas no banco de células da Cellen e disponibilizadas quando o tratamento for indicado, após descongelamento e expansão (período de 7-15 dias).

Plasma Rico em Plaquetas

(PRP)

p3

A Cellen desenvolveu um protocolo próprio para obtenção do Plasma Rico em Plaquetas o qual possibilita aumentar em 10 vezes a concentração de plaquetas da amostra de sangue.